5. Condição 2: Sem indústria, mina ou aterro dentro de 300 metros dos poços

5.1. Crie um raster Booleano com Verdadeiro para indústria, mina e aterro e Falso para outras construções

1. Escolha na Caixa de Ferramentas de Processamento Análise de dados Raster | Reclassificar por tabela.

reclassify by table menu

A caixa de diálogo Reclassificar tabela é exibida. Vamos reclassificar o raster do buildg usando uma tabela de consulta.

2. Preencha o campos exatamente como na figura abaixo.

reclassify by table

Aqui você pode identificar um valor para a camada de saída para valores que são excluído da tabela de consulta. Os limites do intervalo definem se os valores são incluídos ou excluídos dos intervalos em uma linha da tabela de pesquisa. Aqui não usamos intervalos, mas reclassificamos cada valor. Portanto, escolhemos min <= valor <= max. Para o tipo de dados de saída, usamos Byte porque a saída é Booleana. 

3. Em segunda, vá para a tabela de de reclassificação e cliqueBrowse button.

4. Preencha a tabela de pesquisa conforme mostrado na figura abaixo
lookup table

5. Clique OK e Executar. Feche a caixa de diálogo quando o processamento for concluído.

6. Verifique o resultado: 1 para minas, indústria, e aterros sanitários, 0 para as outras classes. Use o botão da ferramenta identificar identify tool buttone clique no mapa. No painel inferior direito você pode encontrar os resultados de identificação. Ele exibe o valor do pixel da camada selecionada no painel de camada. você pode ter redimensionar as colunas para ver os valores de pixel.

Como você pode ver, a indústria é uma camada booleana, então precisamos estilizá-la com o renderizador Paletizado / Valor único como fizemos antes.

7. Estilize a camada indústria.